ENCONTRE NO BLOG...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PALAVRAS

* Por Tainá Matos Lima Alves

Como dizer-te do amor que sinto,
Que jamais sen[ti] igual?!
Como dizer-te dos pensamento meus 
em que tu estás sempre presente, tão real ?!

Como explicar do oceano: 
maré cheia de nossos corpos nus?!
Como falar-te essas palavras, 
sentido dual, sem sentido, 
desse amor sem sentido?! 

Expressaria as palavras o que tenho a dizer-te...?

Como falar-te que povoas os meus sonhos;
Que invade o meu riso;
Que penetra meu corpo
e liberta minh'alma?

Qual o melhor jeito de dizer 
quando  já não se tem nada para falar?
Qual a melhor forma de calar
quando ainda se tem muito a dizer?

Como dizer-te o indizível?
Como poderia você, ouvir o inaudível?

* Tainá Matos Lima Alves é estudante de Letras com Espanhol da Uefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes