ENCONTRE NO BLOG...

Apresentação


Entre o ser e o saber, as Letras não existem sem a atividade de leitura.

Pensar em leitura num Curso de Letras é pressupor que há uma produção de textos que reflete o reconhecimento dos professores e estudantes que ajudam a fazer desse curso o que ele realmente é.

O curso de graduação em Letras da UEFS, o maior contingente de estudantes em torno de uma área de conhecimento no(s) campus(campi), necessita de atividades que apresentem para comunidade universitária a existência, para a sociedade, de relevantes reflexões acadêmicas entre os graduandos em Língua Vernácula, Espanhola, Inglesa e Francesa.

Estudantes dos cursos de Letras dessa instituição organizaram-se em torno da proposta de uma revista, almejada pela necessidade em divulgar os trabalhos acadêmicos de graduandos em Letras.

Os mais de 700 estudantes matriculados nas graduações em Letras merecem um espaço para contribuir com o conhecimento socialmente instituído na universidade e, por consequência e extensão, com o complexo corpo social no qual o curso está dialogicamente localizado. A Graduando está locada no MT 25b, juntamente com o Núcleo de Estudos Portugueses - NEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes