ENCONTRE NO BLOG...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O AMOR RENASCEU

* Por Geovanna Mota

Papel e caneta em mãos
A cada linha que escrevo falo o que sinto
Você desabrochou meus sentimentos
Um amor que estava oculto renasceu

Eu não sabia que ainda gostava de você
Mas ultimamente você tem invadido meus pensamentos
Fico lembrando de tudo que já vivemos
São tantas boas lembranças

E agora pareço está mergulhada no passado
Porém não estou
Tenho a impressão que tudo que estou vivendo
É uma peça que o destino quer me pregar

Mas é surpreendente após tanto tempo
ver que o que existia entre nós não morreu
Agora percebo que aconteceu tudo muito rápido
Mas não nego que me imagino ao seu lado

Quem sabe não construiremos  um futuro juntos...?

Nada é impossível
E estou começando a pensar realmente
Nesta possibilidade

* Geovanna Mota cursa Letras Vernáculas na Uefs.

Um comentário:

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes