ENCONTRE NO BLOG...

sábado, 16 de março de 2013

Videos do lançamento da 4ª edição.

Publicamos momentos das falas que marcaram o evento de lançamento da 4ª edição da Graduando.
Esperamos que gostem dos videos.


Trecho da fala do Prof. Dr. Benedito José de Araújo Veiga na comunicação "Amado sobre os jornais: recepção crítica", presente na mesa-redonda Salve “Jorge”: o “Amado” pelos estudos literários e culturais, no evento que marcou o lançamento da 4ª edição. 



Trecho da fala da Profa. Esp. Dagmar Santana de Jesus na comunicação "O campo lexical do corpo em Tocaia Grande", presente na mesa-redonda Nas letras do “Amado”: perspectivas linguística, filológica e lexicais, no evento que marcou o lançamento da 4ª edição.



Trecho da leitura dramática de um texto de Jorge Amado, feita por Elâine Matos, no evento que marcou o lançamento da 4ª edição.



Fala da Profa. Flávia Rodrigues dos Santos sobre a sua experiência enquanto ex-articulista Revista Graduando. 



Trecho da fala do Prof. Dr. Humberto Luiz Lima de Oliveira na comunicação "O Amado que ama: a alteridade em Jorge", presente na mesa-redonda Salve “Jorge”: o “Amado” pelos estudos literários e culturais, no evento que marcou o lançamento da 4ª edição.



Prof. Dr. Jorge Araújo fala sobre Jorge Amado na palestra "Por que ler e estudar Jorge Amado?", proferida no evento que marcou o lançamento da 4ª edição, "Graduando em JORGE: o AMADO da Bahia"



Prof. Dr. Jorge Araújo fala sobre a revista Graduando na palestra proferida no evento que marcou o lançamento da 4ª edição, "Graduando em JORGE: o AMADO da Bahia"



Trecho da fala da Profa. Ma. Lise Mary Arruda Dourado na comunicação "Incursões amadianas no léxico de terreiro: esquadrinhando um espólio cultural do povo-de-santo em Tenda dos Milagres", presente na mesa-redonda Nas letras do “Amado”: perspectivas linguística, filológica e lexicais, no evento que marcou o lançamento da 4ª edição.



Fala da Profa. Luziane Amaral de Jesus sobre a sua experiência enquanto ex-articulista Revista Graduando.



Trecho da fala da Profa. Dra. Rita de Cássia Ribeiro de Queiroz na comunicação "Nos caminhos das Terras do sem fim de Amado: uma análise dos topônimos sul baianos", presente na mesa-redonda Nas letras do “Amado”: perspectivas linguística, filológica e lexicais, no evento que marcou o lançamento da 4ª edição.



Fala do Prof. Wellington Gomes de Jesus sobre a sua experiência enquanto ex-articulista e participante da Revista Graduando.


Um comentário:

  1. Parabéns, grupo Graduando!

    O grupo consegue fazer a diferença e trazer questões relevantes para a comunidade acadêmica.

    ResponderExcluir

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes