ENCONTRE NO BLOG...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

História da Graduando

.
Através da observação e análise da vivência acadêmica do Curso de Graduação em Letras da UEFS, notou-se a ausência de uma publicação que divulgasse o trabalho científico e as criações lingüístico/literárias/artísticas dos alunos da graduação.
.
Daí, reuniu-se um grupo de graduandos do Curso de Letras no ano de 2010, que resolveu produzir uma Revista, de cunho científico/acadêmico/artístico, destinada à publicação de trabalhos inéditos, científicos e/ou artigos sobre o estado da arte (pesquisa bibliográfica), sem fins lucrativos, em que os autores desses trabalhos poderão ser: graduandos do Curso de Graduação em Letras/UEFS, nas 04 Habilitações (Letras Vernáculas, Língua Inglesa, Língua Francesa, Língua Espanhola); estudantes de Graduação em Letras de outros campi da UEFS (Lençóis).

A contribuição do projeto para o conhecimento e sociedade feirense/baiana é de grande relevância, tendo em vista a difusão científico/cultural de trabalhos de graduandos em âmbito municipal/regional e nacional.
.
Visa-se, assim, o intercâmbio de idéias e produções, na área de Linguagens, com o objetivo de enriquecer e fomentar novas propostas a essa área do conhecimento, fortalecendo e destacando a imagem do Curso de Graduação em Letras da UEFS perante a sociedade científica e instituições acadêmicas.

Um comentário:

  1. Essa revista esta contribuindo de maneira muito significativa na vida acadêmica dos alunos da Uefs, e também de outras universidades, pois as leituras dos trabalhos publicados serve para ampliar o conhecimentos destes... ÓTIMA MESMO!!

    ResponderExcluir

As mais visitadas postagens da Graduando

Graduandantes